domingo, 21 de junho de 2009

Perfume que supera os espinhos


"Mesmo tendo terminado as nossas aulas, houve quem aproveitasse a tarde para me presentear com sorrisos extra. E agora que terminou o dia: vejo como sou feliz!
Sim, é verdade, a minha alma dança, rodopia... Agora revejo-vos não só naqueles sorrisos memoráveis, mas em todos e cada pormenor muito vosso:
- palavras tão bonitas que me significam tanto - as quais já li inúmeras vezes;
- palavras simples que fazem pulsar o coração mais rápido - sem comentários!;
- flores que são sol, mesmo agora, já noite - lindas!;
- aquele vosso brilho no olhar que atravessa a foto e me faz sorrir!
- um saco (gigante) carregadinho de "Good Look" - espectacular! - Adorei!
- a vossa caminhada (naquela tarde tão quente) só para me fazerem sorrir... - inacreditável!
Conclusão: estas alunas não existem!
Ah claro! Não são alunas, são Amigas!
Reconheço e estou muito grata pela pureza da vossa amizade.
Obrigado a todas!
Beijinhos doces nestas princesas... que hoje me deixaram sem jeito."
(5 Junho 2009, ESFRL)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Stora!
É verdade que a vida nos ensinou variadas coisas e continuará a ensinar, mas por vezes não ensina como suportar uma dor, seja ela de sofrimento, saudade ou até mesmo mágoa!
(...)
A vida é bela quando conhecemos alguém que nos quer ajudar independentemente das nossas capacidades físicas ou psicológicas, mas torna-se um desastre quando essa pessoa que conhecemos se vai embora, sai das nossas vidas com um simples estalar de dedos! Aí, vem a dor...
A vida ... ensina-nos a aguentar, a sermos fortes perante os outros, mesmo que a nossa vida pareça destruída...
Contudo, a vida dá-nos o que sempre sonhámos: A FELICIDADE!! Mesmo que por momentos pareça que tudo vai desabar e que não temos lugar nessa felicidade!
Podemos ter sido as suas estrelas deste ano na ESFRL, mas a grande estrela nesta turma de História C foi sem dúvida alguma, a Stora, pois atingiu os seus objectivos e conseguiu ensinar-nos duma maneira diferente a matéria deste ano!
Por tudo, Um Muito OBRIGADO
Professora C.S.!!

beijos
SRO(2009)