sábado, 20 de junho de 2009

O perfume? Espinafres???...



Porque hoje preciso de força, porque hoje preciso de mimos.
Porque hoje necessito de um trampolim para amanhã... e depois... e para os tempos incertos que se avizinham.
Há palavras que valem mais que os "espinafres do Popeye" e nos fortalecem interiormente.
(Lembram-se do Popeye? Popeye o marinheiro... isso é que eram desenhos animados...)

Queria eu dizer... o perfume das rosas, daquelas que tenho no meu jardim e pelas quais sou responsável, e agora já vou no Popeye.... delírios de alguém que clama por férias! Delírios!
Mas voltemos ao perfume que têm as rosas:

"No dia anterior olhei bem para a nossa fotografia e pensei sem qualquer dúvida : - Vou ter imensas saudades disto. Não foi só mais uma professora que conheci entre livros e aulas de história... conheci muito mais que isso .
Obrigadaa! Obrigada por ser a professora maravilhosa que é . Obrigada por ser um exemplo a seguir . Obrigada por em tudo ter estado e tenho a certeza que irá estar sempre ao nosso lado .

Tenho a certeza absoluta que o futuro lhe irá sempre sorrir, por mais obstáculos que lhe possam aparecer , diga-lhe "Que se lixe"! E ultrapasse tudo, com toda a firmeza e perseverança que sempre mostrou ter . É forte ...

Num dia , eu e a Sandra estávamos a vê-la a ir embora da escola e a S comentou comigo "A Stora de Historia é mesmo boa pessoa, não é ? "... eu só respondi " Ya , é mesmo ! ".
Uma pessoa nem sabe o que dizer, a S disse tudo. Além de ser uma óptima professora , e não há avaliação nenhuma que mostre o contrário, ainda é uma óptima pessoa...
É assim mesmo ! - Para a frente é que é caminho ! Mais nada : )
Beijinhos , da sua sempre aluna (porque irei sempre aprender algo contigo)."
S.B (ESFRL, 2009)

Sem comentários: