sábado, 7 de agosto de 2010

Cá em casa cheira a óleo de linhaça - gosto!


Aguardavam por mim desde Março de 2009. Estavam adormecidos, cansados de tanto esperar!
Finalmente com as férias, livros, telas, tintas, pincéis e cavalete (oferecido pelo sogro Paulo) foram acordando e fazendo-se à vida, que é como quem diz: -Fazendo-se às tintas!

E enlaçaram-se cores , óleos e essências. Os pincéis enlamearam-se no creme colorido, há muito prometido, e carinhosamente esbarraram-se contra as branquinhas telas. Perante os movimentos suaves das crinas e as primeiras pinceladas, as telas transformaram-se e ganharam cor.

Neste entretanto, a tinta já se estendeu para além das telas, quis saber como assentava também na cadeira, no cavalete, no vestido e até no chão, para não falar dos dedos, braços e testa... uma festa!
Festa, também e, sobretudo para mim!

A primeira, fluiu sempre pensando em alguém que redescobriu o prazer de fazer música.
A segunda, projectada para alguém em concreto, ficará num quarto e reproduz o desenho do edredão.

3 comentários:

Marina disse...

É impressão minha ou acrescentaste qualquer coisa no título? ;-)

Bem, agora que já sei como deixar comentários, deixa-me só dizer-te mais uma vez que gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuuito desta pintura!És uma artista!!!
E eu sou uma miúda cheia de sorte por ter cruzado no teu caminho.

Beijinhos e boa semana!

Kami disse...

Ora, ora meu bem.(já vou corar).
Espera, espera...
Ainda só estou nos ensaios, quando eu começar a pintar a sério... oh então sim, deixarei de ser caloira e passarei a artista.
E continuarei a torcer para que os nossos caminhos se cruzem muitas outras vezes.
Beijinhos linda!

isartes disse...

Desta vez vou conseguir: estou com medo!!!!!!.........
são pinturas (lindas),são bordados, são aplicações, e sei lá mais que talentos é que escondes??!!
vou ter que me precaver... a concorrência pode travar o meu desenvolvimento comercial......
Parabéns Princesa não me surpreendes, é só mais uma maneira de mostrares aos outros o teu Coração Doce.
beijinhos
isaura