sexta-feira, 3 de junho de 2016

Zermatt 12.2011




Estou tão cansada, afinal procuro, luto tanto, e não encontro, não encontro a paz de espírito, não encontro a serenidade... não encontro a alegria que me falta para recuperar o animo. Não sei, não sei de verdade o que fazer, como conduzir a vida.
Apetece-me sair de mim própria, transformar-me em mil flocos de neve, fundir-me neste mundo branco, deixar-me derreter e ser tão só água, perdida por esses rios e lagos, alimentando  a permanente esperança de um dia chegar ao mar.
Continuo, sem saber que rumo tomar, que fazer...
Onde estará a minha felicidade? Onde?

Mas hoje também houve alegria,  uma coisa boa... finalmente desci a montanha de  gelita. Apesar de inicialmente me sentir insegura, revelou-se uma aventura divertida, algo semelhante aos carrinhos de rolamentos. Divertido!!! Sentimos o frio cortante na cara, mas sabe bem!  Aquela toque, uma caricia da Natureza, aquele pedacinho de Deus no nosso dia. Que bom!

Mimi, 29.12.2011

Sem comentários: