quarta-feira, 29 de julho de 2009

Alimento para a alma

Dias de grande felicidade... dias em que o tão pouco encheu todas as medidas. Dias de partilha para os nossos corações que voltaram a ser "twent'ager ", como há dez anos atrás.
Pequenos momentos, transformados em momentos hérculeos , tão únicos, tão preciosos! Perdi-me no tempo, no espaço e até em mim mesma. Um abandono tal que o meu vocabulário, pobre, não me permite descrever.

Reencontrámo-nos na aventura da descoberta de todas e cada coisa. Perdemo-nos e encontrámo-nos por "avenidas" de musgo, folhas, carvalhos e pinheiros, onde o centro era marcado por cursos de água cantante - canções de embalar emanavam de uns, verdadeiras orquestras faziam-se ouvir de outros - e dançavam os nossos olhos, os nossos risos e gragalhadas, bem como as nossas almas a par. Submergimos em alegria e contentamento.
Dias multicolores onde pulularam notas musicais das mais variadas tonalidades. Monumentos e museus, águas límpidas e frias, Natureza e verde, rafting no rio, geiras romanas e marcos miliares, caminhadas e passeios equestres, gastronomia regional e vinhos inusitados, e jardins, e, e ... e alimento para a alma!

Sem comentários: